Rondônia, quinta-feira, 2 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Janeiro de 2011 - 17h32

Roberto Sobrinho recebe Superintendente Nacional da CEF

Meiry Santos


O prefeito Roberto Sobrinho esteve reunido em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (27/01), com a Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal, Milena Vieira, o Superintendente Regional, Rossini Ewerton Pereira e os gerentes (regional) Wilson Alves e Floriano Keuly (nacional). O tema central da reunião foi a parceria da prefeitura com a Caixa, que envolve programas como Minha Casa Minha Vida e projetos do PAC II.

Milena Vieira adiantou, que é previsão para a primeira quinzena de fevereiro, o anúncio do “Programa Minha Casa Minha Vida 2”. “Serão apresentados os critérios de participação desta segunda etapa do programa e anunciado o total de unidades a serem construídas”, disse.

Para a Superintendente Nacional, a parceria com a prefeitura de Porto Velho tem rendido bons frutos e levado grande benefícios à população. “Um deles é a realização do sonho da casa própria, que tem se concretizado na vida de muito portovelhense”, disse Milena.

Outro assunto em destaque, os projetos do PAC II. “São 130 milhões de reais em recursos para esta segunda etapa do PAC. Dentre os projetos podemos citar a pavimentação e calçamento do loteamento Flamboyant; pavimentação e drenagem dos bairros JK e Tancredo Neves, na zona Leste; dos bairros Conceição, Nova Floresta e Eletronorte na zona Sul da capital e ainda o sistema de drenagem pluvial, canalização e parque linear do Canal da Penal, que fica entre os bairros Igarapé e Flodoaldo Pontes Pinto”, destacou o prefeito.

O prefeito finalizou o encontro, citando a possibilidade de uma parceria com a Caixa para a recuperação da antiga Câmara Municipal, na ladeira Comendador Centeno à Rua José Bonifácio, próximo à Biblioteca Francisco Meireles, região central da cidade. “A ideia é transformar o lugar num Centro da Memória Política de Porto Velho”, disse Sobrinho.

O projeto já está sendo elaborado pela secretaria municipal de Projetos e Obras Especiais (Sempre) e faz parte do programa de revitalização do centro histórico da capital, implantada na gestão do prefeito Roberto Sobrinho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/roberto-sobrinho-recebe-superintendente-nacional-da-cef)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions