Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 31 de Julho de 2013 - 08h28

Rolim de Moura: Mulher cai no golpe, fica nua para namorado virtual e aciona a Polícia

RONDONIAGORA e Polícia Civil


Em diligências para a investigação de crimes ocorridos em redes sociais, uma equipe da Polícia Civil da Regional de Rolim de Moura com apoio da Delegacia de Espigão D’Oeste, cumpriu mandado de busca e apreensão em Espigão do Oeste.

De acordo com a vítima, moradora da cidade de Rolim de Moura, há alguns anos ela vinha mantendo contato em redes sociais com uma pessoa do município de Espigão e nas conversas essa pessoa sempre demonstrou interesse em manter um relacionamento com ela, porém nunca correspondido.

Há cerca de três meses, a vítima recebeu um convite pelo Facebook de um homem de porte elegante e atraente. Seduzida pela atenção e carinho que recebera, começou um relacionamento virtual. Nessas conversas, a vítima foi induzida a ficar nua e fazer cenas sensuais para seu namorado virtual.

No início de junho, ela descobriu que seu “Deus Grego Virtual” usava perfil falso do FACEBOOK, e que seu namorado virtual e o amigo de Espigão eram as mesmas pessoas.

O “amigo” ao ser questionado sobre os fatos, disse que realmente tinha o material pornográfico e caso a vítima não saísse com ele, divulgaria o material nas redes sociais e para sua família.

O material utilizado para chantagem foi apreendido em busca domiciliar na casa do infrator, e este conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Espigão.

A Polícia Civil adverte a sociedade a um cuidado redobrado ao se expor em redes sociais. Os crimes cibernéticos vêm ganhando proporções significativas nas ocorrências diárias, os oportunistas se apoderam da vida íntima do internauta, extorquindo-os, levando ao sofrimento e angústia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/rolim-de-moura-mulher-cai-no-golpe-fica-nua-para-namorado-virtual-e-aciona-a-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions