Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 02 de Maio de 2012 - 14h37

Rompimento de adutora da Caerd é causada por obra, diz vereador; GM rebate

RONDONIAGORA


O presidente da Câmara de Ji-Paraná, vereador Nilton César Rios (PSB), encaminha nova denúncia ao Ministério Público Federal e ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) relatando a qualidade das obras executadas pela GM Engenharia na duplicação da ponte sobre o Rio Machado. Segundo Nilton César, a adutora da Caerd rompeu porque não a firma não se preocupou com a segurança nas laterais da estrutura. “O que aconteceu com a adutora só vem reforça a nossa denúncia”, explicou o presidente da Câmara, lembrando que até hoje não foi contratado empresa para fazer levantamento técnico da obra.O outro lado

O empresário Eusébio Guareschi lamentou mais uma vez que o vereador Nilton Cesar Rios tenha usado esse expediente para atacar a GM Engenharia. Ele explica que já existe um laudo, realizado por uma outra empresa, comprovando que a obra foi executada com qualidade e não apresentou problema algum. Eusébio está movendo ações judiciais contra o vereador Nilton Cesar por danos morais. “ A Justiça será feita e o vereador vai pagar por essa campanha difamatória”, explicou Eusébio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions