Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 21 de Outubro de 2014 - 08h27

Rondoniense morre na BR-163 em grave acidente

RONDONIAGORA


O corpo de Maria Aparecida Noronha Batista, 74 anos, foi transladado para o município de Cacoal, em Rondônia. Ela estava como passageira em um GM Vectra prata que se envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmados) na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Lucas do Rio Verde (MT), sentido Nova Mutum.

De acordo com informações da assessoria da concessionária da rodovia federal, outras duas pessoas que também estavam no carro de passeio ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região. O atual estado de saúde destas vítimas não foi revelado, assim como suas identidades.

Devido ao acidente, o tráfego na rodovia federal ficou bloqueado em ambos os sentidos por mais de quatro horas. Uma fila de aproximadamente cinco quilômetros se formou no local. O atendimento no local foi realizado por duas ambulâncias, um veículo de inspeção, um guincho leve e um guincho pesado.

Chovia bastante no local do acidente e a primeira informação seria a de que uma ultrapassagem mal sucedida ocasionou o acidente. O caso é investigado.

- See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/geral/mulher-que-morreu-em-acidente-na-br-163-e-trasladada-para-rondonia#sthash.qikn7Igf.dpuf

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/rondoniense-morre-na-br-163-em-grave-acidente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions