Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 - 10h25

Rondoniense que estudava Medicina na Bolívia morre após explosão de botijão de gás

Anoticiamais


A rondoniense Nubia Matos Cabral, 34 anos, que cursava Medicina na Universidad de Aquino Bolivia (Udabol) na cidade de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), sofreu um grave acidente na última sexta-feira (21). Ela sofreu queimaduras em cerca de 80% do corpo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada deste domingo (23).

O acidente aconteceu no apartamento onde Núbia, que é da cidade de Ariquemes, devido à explosão de uma botija de gás. Após o acidente ela foi internada na clínica Niño Jesús em Santa Cruz, mas acabou não resistindo e morreu.

O marido de Nubia, Luciano Ferreira Pereira, está na Bolívia na tentativa de fazer o translado do corpo da esposa. Ela deixa um casal de filhos.

Nubia também tem uma irmã que reside em Jaru, Francieli Cabral. Segundo o cunhado de Nubia, Maycon Junio, o corpo dela deverá ser velado e sepultado em Ariquemes, mas devido à burocracia para o translado, deve demorar ainda cerca de 5 dias para que chegue a Rondônia.

Entre dívidas hospitalares e a locomoção do corpo até Ariquemes será mais de R$ 25 mil. Amigos de Núbia estão fazendo uma campanha nas redes sociais para ajudar no translado do corpo para Rondônia. Há duas contas, uma do filho e a outra do marido:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1831
Operação: 013
Conta: 00026719-0

Nome: Phablo Emilio Matos De Carvalho

Banco do Brasil

Agência: 1178-9
Conta Poupança: 51289-3
Nome: Luciano Ferreira Pereira

Contato: 6904-6562 (Na Bolívia) ou 00-XX-591-6904-6562 (Do Brasil para Bolívia)

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/rondoniense-que-estudava-medicina-na-bolivia-morre-apos-explosao-de-botijao-de-gas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions