Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Julho de 2018 - 10h25

Rua é parcialmente fechada para caminhada e bombeiro morre ao colidir moto com caminhonete

da Redação com informações do Alerta Rolim


Rua é parcialmente fechada para caminhada e bombeiro morre ao colidir moto com caminhonete

O bombeiro militar Guilherme Henrique Cardozo morreu em um grave acidente de trânsito no início da noite dessa segunda-feira (23), no município de Santa Luzia do Oeste, interior de Rondônia. Ele estava em uma motoneta Pop 100 e colidiu frontalmente com uma caminhonete na Rua Juscelino Kubitschek, que é usada como pista de caminhada e estava parcialmente interditada.

A vítima seguia pela Rua Juscelino Kubitschek, mas ao realizar uma conversão à direita na Avenida Brasil, ocorreu a colisão frontal caminhonete L-200, que seguia no sentido oposto.

Após o impacto, o bombeiro caiu. Ele foi socorrido por uma equipe do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do acidente é mão-dupla, mas, todas as tardes uma via é fechada para a prática de caminhada, sendo utilizada apenas uma via com sentido duplo. No local há relatos de outros acidentes causados por este bloqueio.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte e lamentou a perda precoce do soldado. Disse ainda que “após uma trajetória brilhante no Curso de Formação de Soldados, vivendo a excentricidade da profissão, fazendo amizades, recebendo e compartilhando estórias entre amigos, este militar finda a sua breve e honrada jornada dentro da corporação”.

Guilherme Henrique Cardozo era militar recém-formado dos bombeiros, e iria assumir o primeiro plantão na cidade de Pimenta Bueno, nesta terça-feira (24), município onde foi lotado. A vítima deixa uma filha recém-nascida e namorada.

Rua é parcialmente fechada para caminhada e bombeiro morre ao colidir moto com caminhoneteFoto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions