Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 30 de Março de 2010 - 15h37

Ruas de Porto Velho serão interditadas durante 2 dias para homenagens

Felipe Corona


Nesta terça e quarta-feira (dias 30 e 31), diversas ruas de Porto Velho serão interditadas pela Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran). Os motivos são: a sessão solene em homenagem ao governador Ivo Cassol, entrega das medalhas do mérito Marechal Rondon aos deputados estaduais, pela passagem do comando das obras em andamento ao vice-governador João Cahulla, pela posse no cargo de governador de Rondônia de João Cahulla e da posse dos novos secretários estaduais de governo.

Na terça-feira (30), as ruas a serem interditadas próximas a Assembléia Legislativa são: das 17:00 às 23:00 horas, a interdição vai ocorrer nas redondezas do Rondon Palace Hotel, na Rua Jacy Paraná entre a Avenida Jorge Teixeira e Rua Elias Gorayeb.

Já na quarta-feira (31), das 13:00 às 23:00 horas, as vias a serem interditadas serão nas proximidades do Centro Político-Administrativo (CPA) e são estas: Avenida Farqhuar entre as ruas Pio XII e Pasquale Di Paolo; Rua Santos Dumont com Pasquale Di Paolo; Avenida Rogério Weber com Pasquale di Paolo; Avenida Presidente Dutra entre as Ruas Pio XII e Padre Chiquinho; Rua Pio XII entre as Avenidas Presidente Dutra e Farqhuar; Avenida Presidente Dutra com Rua Padre Ângelo Cerri; Rua Rui Barbosa com Padre Ângelo Cerri; Avenida Farqhuar com Rua do Porto e Rua Padre Chiquinho entre as Avenidas Presidente Dutra e Farqhuar.

Em seguida, as ruas a serem interditadas pelos agentes de trânsito da Semtran, são próximas ao Sesc Esplanada, na solenidade de posse do vice-governador João Cahulla no cargo de governador de Rondônia. As vias bloqueadas, entre 17:00 e 22:00 horas, são: Rua Pio XII entre Avenida Farqhuar e Rua José de Alencar; Rua Tabajara entre Avenida Farqhuar e Rua José de Alencar; Avenida Presidente Dutra com Rua Padre Ângelo Cerri e Avenida Presidente Dutra com Rua José Camacho.
Depois, acontece a posse dos novos secretários de governo no Palácio Presidente Vargas, e as ruas bloqueadas no mesmo horário são: Avenida Presidente Dutra com Avenida Carlos Gomes; Avenida Presidente Dutra com Rua Henrique Dias; Rua José de Alencar com Rua Henrique Dias; Rua José de Alencar com Avenida Carlos Gomes; Rua Dom Pedro II com Avenida Rogério Weber; Rua Dom Pedro II com José de Alencar; Rua José do Patrocínio com José Bonifácio; Rua José do Patrocínio com Avenida Rogério Weber, e, Rua José Bonifácio com Floriano Peixoto.

O objetivo do bloqueio das vias é dar mais facilidade ao acesso das autoridades, convidados e à população em geral aos eventos organizados pelo Governo do Estado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ruas-de-porto-velho-serao-interditadas-durante-2-dias-para-homenagens)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions