Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 22 de Novembro de 2012 - 08h52

SARGENTO DA PM É ASSASSINADO PELA PRÓPRIA ESPOSA

Comando 190


SARGENTO DA PM É ASSASSINADO PELA PRÓPRIA ESPOSA
No final da noite desta quarta-feira (21), o 3º Sargento da PMRO Valter Alves de Oliveira, morreu com um tiro na cabeça disparado pela própria esposa, após uma discussão. De acordo com testemunhas, o sargento e sua filha, de apenas 7 anos, estavam assistindo televisão na casa de um amigo, quando recebeu uma ligação da mulher, Josiane Munhak, 30 anos, pedindo que ele retornasse à sua residência, localizada na Rua Soldado da Borracha, no bairro Urupá.

Ao chegar na casa, o casal começou uma discussão e em dado momento, Josiane pegou a arma do policial e efetuou um disparo, atingindo-o no olho esquerdo. Depois do crime, Josiane ligou para uma irmã e narrou os fatos. Imediatamente, a irmã, um cunhado e o padrasto chegaram na residência e enquanto acionavam a PM, Josiane aproveitou um descuido e fugiu do local em um veículo Focus Sedam, de cor prata, levando a arma do policial e a filha do casal. Na fuga, ela ainda bateu a traseira do veículo na lateral do carro do seu padrasto, que estava estacionado no outro lado da rua.

Policiais do Serviço Reservado da PM e Policiais Civis do Sevic da 1ª e 2ª DP, compareceram no local e iniciaram às buscas para capturar a assassina. Todas as guarnições de Rádio Patrulha também estão empenhadas na busca.

Testemunhas afirmaram à Polícia que Josiane havia ingerido bastante bebida alcoólica na casa de amigos, momentos antes da tragédia. Ela ainda está foragida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/sargento-da-pm-e-assassinado-pela-propria-esposa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions