Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 03 de Junho de 2013 - 08h16

Sargento morre em infarto em Ariquemes

RONDONIAGORA


Sargento morre em infarto em Ariquemes
O Comando do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, com profundo pesar, comunica o falecimento do 2º Sargento PM da Reserva Remunerada RE 02638-9 LUIZ ALBERTO RIBEIRO, ocorrida na noite de sábado, 1º de junho de 2013, em sua residência na Avenida JK, Ariquemes, quando foi acometido por um infarto fulminante, apesar de todos os esforços da equipe do SAMU, o militar veio a óbito. O velório está acontecendo na Capela Ecumênica do 7º BPM, na Avenida Capitão Sílvio, em Ariquemes, e o sepultamento está previsto para as 10h, de segunda-feira, 03 de junho de 2013, quando serão prestadas as honras fúnebres militares.
O 2º Sargento PM RR LUIZ ALBERTO, nasceu na cidade de Presidente Venceslau-SP, tinha 47 anos de idade, era casado e pai de duas filhas, ingressou na PMRO no dia 1º de julho de 1986, foi efetivado em Ariquemes no ano de 1987, onde desempenhou com brilhantismo, dedicação e profissionalismo as funções de Soldado PM, Cabo PM e Sargento PM, sendo transferido para a Reserva Remunerada da PMRO, no dia 10 de Fevereiro de 2009.

Sargento Luiz Alberto era muito querido pelos companheiros de farda, pela simpatia e humildade. Possuía grande apreço pelos colegas de trabalho no Sistema Penitenciário, onde fazia parte do Corpo de Voluntários da Reserva Remunerada da PMRO, trabalhando na Casa de Detenção de Buritis. Em Ariquemes, gozava de muito prestígio perante a comunidade, onde era carinhosamente conhecido por LUIZ PM.
No dia 31 de maio de 2013, o 2º Sargento PM RR Luiz Alberto enviou a seguinte mensagem (sms) através de celular para alguns colegas de trabalho: “Só tem um detalhe, Ele disse que não aceita medrosos, nem covardes e tímidos, nesta grande e última batalha. Você não pode ficar de fora, JESUS te espera, não demore, você já está fazendo muita falta”.

O Comando do Sétimo Batalhão de Polícia Militar externa condolências aos familiares, amigos e colegas do 2º Sargento PM RR LUIZ ALBERTO RIBEIRO, ao tempo que roga a Deus que tenham o conforto merecido em seus corações, neste momento difícil, bem como forças para transformar toda a dor desta perda irreparável em fé e esperança.
Ariquemes, 02 de junho de 2013.

ÊNEDY DIAS DE ARAÚJO – Ten Cel PM
Comandante do 7º BPM

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/sargento-morre-em-infarto-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions