Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Secretaria de Saúde de Porto Velho anuncia campanha de vacinação animal

Quarta-feira, 28 Abril de 2010 - 15:43 | Aurimar Lima


A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) vai dar início à 23ª Campanha Anti-rábica. Nesta etapa a meta é vacinar mais de 50 mil cães e mais de 7 mil gatos. A campanha acontecerá no dia 08 de maio das 08h às 17h nos postos distribuídos pela cidade. Haverá 05 coordenações em pontos estratégicos da cidade para apoio logístico à vacinação com a presença de um médico veterinário.

Coordenações:

1-DCZ na Av. Mamoré em frente à Uniron, 2- Policlinica Dr. José Adelino, 3- Corpo de Bombeiro no bairro Marechal Rondon, 4- Policlinica Ana Adelaide e 5- Centro de Saúde do bairro Caladinho.

Serão vacinados cães e gatos a partir de 03 meses de idade, independente de já ter sido vacinado ou não. Segundo o coordenador da Campanha, o médico veterinário Marco Mugrabe, a situação da raiva na Capital está controlada, há mais de nove anos não se registra nenhum caso de raiva canina ou felina. “A campanha de vacinação visa manter essa situação”, disse o especialista.

A lista com os postos de vacinação em toda a capital abaixo relacionada, também está disponível no site da prefeitura www.prefeitura.ro.gov.br.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News