Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Secretários e ex-servidores são presos pela Polícia Civil em Vilhena

Sexta-feira, 10 Junho de 2016 - 14:11 | Da Redacao da Folha de Vilhena


A manhã desta sexta-feira, 10 de junho, começou agitada no município de Vilhena. A Polícia Civil cumpriu alguns mandados de prisão nas imediações da Prefeitura da cidade e fez buscas e apreensões. Ao todo estão sendo cumpridos 7 mandados.

Segundo a Polícia, o secretário de administração Elizeu de Lima, o ex-secretário de comunicação, Luiz Serafim, o ex-assessor Nicolau Junior, o ex-chefe de gabinete, Bruno Pietrobon e o advogado Josafá Bezerra já foram presos.

De acordo com o delegado Fábio Campos, o caso envolve reconhecimento de dívida de mais de R$ 2.5 milhões.

As investigações foram iniciadas pela Polícia Federal e transferidas para Polícia Civil dentro da operação Água Limpa.

Serafim e Nicolau que já haviam sido presos no ano passado pela Polícia Federal, durante a Operação Stigma e estavam cumprindo prisão domiciliar e com autorização para trabalhar, quando após novas investigações foram detidos novamente.

O único secretário que não foi localizado, mas está com mandado de prisão em aberto, é o Secretário Municipal de Integração Governamental, Miguel Severino Junior. Informações prestadas pela família dão conta de que ele está fora do Estado. Ainda assim a Polícia Civil realizou buscas e apreensão de documentos em sua residência e na SEMIG.

Segundo o delegado Campos, outros mandados foram expedidos, mas por questão de segurança nas investigações os nomes não forma revelados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News