Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 09 de Junho de 2011 - 11h56

Seis jogadores deixam o VEC e time pode não entrar em campo contra Espigão

Folha do Sul On Line


Em visita ao Folha do Sul On Line na manhã de hoje, o presidente do Vilhena Esporte Clube, Gaúcho do Milho, admitiu que o time pode não viajar para a cidade de Espigão do Oeste, onde deve disputar a primeira da partida semifinal do Campeonato Rondoniense contra o time da casa.O dirigente disse que o elenco do clube está há um mês e meio sem receber salários e que vários atletas ameaçam não embarcar, caso não recebam os atrasados. Por causa da crise financeira, ontem seis jogadores deixaram o time, que se entrar em campo neste final de semana, terá sérios desfalques.

Gaúcho também reconheceu que a crise financeira no VEC é grave. Tanto que a luz da casa que serve de alojamento para o time está com a luz cortada. Também falta comida para os atletas. Além disso, a rifa de um carro, feita para tentar cobrir o rombo nas contas, acabou “encalhando”. Com vários bilhetes ainda sem vender, o sorteio será adiado mais uma vez.

A esperança de reforçar o caixa é o rapasse de R$ 20 mil, que deverá ser feito pela Prefeitura. Em conversa com o site, por telefone, o secretário de Fazenda de Vilhena, Gustavo Valmorbida, disse que o prefeito Zé Rover (PP) determinou que o recurso seja disponibilizado para o time ainda hoje. O dinheiro deve ser liberado tão logo Gaúcho apresente as notas fiscais referentes aos gastos da equipe.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions