Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 06 de Abril de 2011 - 10h02

SEM VIATURAS, POLICIAIS CONDUZEM PRESOS A "PÉ" EM COSTA MARQUES

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia vai apurar as condições físicas da Delegacia de Polícia de Costa Marques quanto à inexistência de viaturas para o desempenho da atividade policial. No município, os presos são conduzidos por policiais a pé.A medida foi adotada pelo Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz da Costa Júnior ao tomar conhecimento da situação, que tem provocado paralisação das atividades-fins da policia em Costa Marques.

Ao instaurar Inquérito Civil Público, o Promotor de Justiça também considerou que a delegacia apresenta problemas referentes à falta de estrutura do prédio da unidade. O local tem banheiros interditados e depósito de bens apreendidos em péssimas condições. As condições do depósito obrigam o serventuário responsável a amontoar os materiais apreendidos uns sobre os outros. Relatório de Inspeção informa, inclusive, não existirem estantes e caixas de arquivo aptas a garantir a pertinente organização dos bens.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions