Rondônia, quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 19 de Setembro de 2019 - 16h21

Semagric prossegue recuperação de estradas em Extrema e região

da Assessoria


Semagric prossegue recuperação de estradas em Extrema e região

A administração do distrito de Extrema, localizado a 330 km de Porto Velho, e a Diretoria de Estradas da Semagric, informaram que já foram recuperados 113 quilômetros de estradas rurais no distrito e nos próximos dias toda a malha viária estará completamente reformada.

Dez ramais (linhas coletadoras) receberam tratamento de limpeza lateral, patrolamento e encascalhamento. Os ramais até agora foram Areia Grossa (9 km) Pelezinho – que pela primeira trabalho de alta qualidade (2,5 km), Gelaão (1,0km), Barro Vermelho (9,0 km), Beira Rio (7,0 km), Ramal Jacaré (42 km), Tarumã - que além dos 15,5 km de estradas ainda teve refeitas duas pontes, de 15 e de 6 metros, além do assentamento de 4 bueiros de madeira – Ramal Baixinho (6,0 km), ramal do Nei (2,0) e Ramal do Eta (4,0 km).

Conforme o secretário Luiz Cláudio da Agricultura, as equipes só vão desmontar acampamento em Extrema quando o trabalho estiver totalmente concluído. “Estamos trabalhando com calma, usando material de alta qualidade e ouvindo os moradores para identificar os pontos mais problemáticos”, disse Luiz Cláudio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/semagric-prossegue-recuperacao-de-estradas-em-extrema-e-regiao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions