Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 10 de Janeiro de 2014 - 15h41

Semas vai implantar central de atendimento para o Bolsa Família

Renata Beccária


A prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Assistência Social (Semas), vai inaugurar em breve a “Casa Bolsa Família”, uma central para o atendimento do programa do governo federal, executado por meio da secretaria. Localizada na Rua Paulo Leal, nº 362, a previsão é de que a casa seja inaugurada na segunda quinzena de fevereiro. De acordo com a responsável pela pasta, Josélia Ferreira da Silva, a estrutura será preparada para receber principalmente as mulheres com crianças. "Estamos adequando o edifício locado pela prefeitura para melhorar o serviço já prestado pela Semas. A nossa ideia é preparar o espaço inclusive com uma brinquedoteca e educadores sociais. Enquanto a mãe realiza tanto a adesão ao programa quando a atualização cadastral, nós proporcionaremos ao seu filho um momento de lazer e mais conforto" enfatizou Josélia.

Atualmente, mais de 24 mil famílias portovelhenses estão cadastradas no programa. Diariamente, cerca de 150 pessoas passam pela sede da Semas, na Avenida Presidente Dutra, em busca de atendimento relacionado ao Bolsa Família. “A nossa estrutura já não suporta a demanda de usuários, desta forma, queremos otimizar o acolhimento destes beneficiários” concluiu a secretária.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/semas-vai-implantar-central-de-atendimento-para-o-bolsa-familia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions