Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 18 de Setembro de 2012 - 10h50

Seminário debate problemás das drogas em Guajará-Mirim

Assessoria


O Poder Judiciário de Rondônia, em parceria com o Ministério Público, realizam no mês de novembro, em Guajará-Mirim, o I Seminário Municipal intitulado "Drogas e Cidadania. Ame a Vida Guajará", que discutirá a dependência das pessoas às drogas, que impede o desenvolvimento integral e o bem-estar físico, psicológico, social e moral, influenciando negativamente na socialização e integração da pessoa à sociedade civil, política e jurídica.O evento tem como objetivo conhecer a situação atual da dependência química no município, visando formar uma consciência crítica, reflexiva e coletiva sobre a prevenção, intervenção e recuperação da pessoa "adicta e alcoolista". Sabendo disso, serão apresentadas soluções para promover estudos e pesquisas sobre a dependência química nos diversos setores do município, envolvendo as famílias, escolas, trabalhos e renda, religião, saúde, segurança pública e sistema prisional; socializar as diversas iniciativas preventivas existentes; entender, com ajuda de especialistas, o fenômeno da dependência química e suas consequências para o indivíduo e a sociedade; elaborar um documento que subsidie as atividades de prevenção, intervenção e combate às drogas, entre outras ações.

Seminário

Data: 23 e 24 de novembro

Local: Câmara Municipal de Guajará-Mirim

Inscrições: 1º a 10 de novembro para expositores e de 11 à 22 novembro para o público em geral, podem ser feitas no Tribunal de Justiça e Ministério Público de Guajará-Mirim. Maiores informações pelo telefone (69) 3541-2013 ou 3541-3293

Instituições Parceiras: Órgãos Públicos, Igreja e entidades da Sociedade Civil

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions