Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2016 - 18h53

Servidores da educação permanecem em greve

Da Redacao


A greve na Educação em Vilhena continua, de acordo com dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul). Por outro lado, servidores da saúde volta à ativa partir deste sábado.

O secretário de Saúde, Adilson Bernadino, disse ao Rondoniagora, que mesmo com servidores da saúde em greve, a população não sentiu o impacto. “Continuamos o atendimento normal, mesmo com a paralisação”, declarou.

O Sindisul informou que quase todas as reivindicações em relação aos servidores da saúde foram atendidas pelo prefeito José Rover (PP), como melhores condições de trabalho, laudo de insalubridade e mais 15 técnicos de enfermagem para o Hospital Regional em Vilhena.

O Sindicato prometeu realizar uma coletiva de imprensa para divulgar quais serão as próximas medidas que serão tomadas em relação a greve dos servidores da educação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/servidores-da-educacao-permanecem-em-greve)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions