Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 18 de Março de 2016 - 21h28

Servidores da Saúde voltam ao trabalho e Educação continua paralisada

Da Redacao


Os servidores do município de Vilhena paralisados desde a segunda-feira decidiram nesta sexta-feira que a greve continua apenas para o pessoal da Educação. O pessoal da Saúde volta a ativa 100% amanhã. Os trabalhadores tomaram a decisão após reunião no Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul (Sindsul).

O secretário municipal de Saúde, Adilson Bernadino, disse a equipe do Rondoniagora, que mesmo com servidores da Saúde em greve, a população não sentiu o impacto. “Continuamos o atendimento normal, mesmo com a paralisação”, declarou Bernadino.

O Sindisul informou que quase todas as reivindicações em relação aos servidores da saúde foram atendidas pelo prefeito José Rover (PP), melhores condições de trabalho, laudo de insalubridade, mais 15 técnicos de enfermagem para o Hospital Regional em Vilhena.

O sindicato prometeu realizar uma coletiva de imprensa para divulgar quais serão as próximas medidas que serão tomadas em relação a greve dos servidores da educação.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/servidores-da-saude-voltam-ao-trabalho-e-educacao-continua-paralisada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions