Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 26 de Maio de 2016 - 12h14

Servidores de Ouro Preto recebem salário de maio e sexta é ponto facultativo

Da Redacao


A prefeitura concluiu na quarta-feira, 25, o pagamento do vencimento do mês de maio dos trabalhadores efetivos e comissionados lotados no município. Os servidores da saúde e da educação foram os últimos a terem o vencimento depositado na conta, segundo informou o prefeito Alex Testoni (PSD).

Desde quando assumiu o primeiro mandato, em 2009, o prefeito mantém o compromisso firmado ainda em campanha de sempre quitar o salário dos servidores sem atraso. “Apesar da baixa na arrecadação e a escassez de recursos nós continuamos priorizando o vencimento dos servidores que não medem esforços para manter a máquina pública funcionando. Até o fim do mandato, pretendemos manter o cronograma de pagamento dentro do mês trabalhado”, garante Testoni.

Ponto facultativo

Em razão do feriado nacional de Corpus Christi desta quinta-feira, o prefeito assinou Decreto tornando ponto facultativo na sexta-feira, 27 de maio. Como o Governo do Estado também decretou ponto facultativo na sexta-feira, as repartições públicas municipais e estaduais de Ouro Preto só retornam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 30.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/servidores-de-ouro-preto-recebem-salario-de-maio-e-sexta-e-ponto-facultativo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions