Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Servidores de Ouro Preto recebem salário de maio e sexta é ponto facultativo

Quinta-feira, 26 Maio de 2016 - 12:14 | Da Redacao


A prefeitura concluiu na quarta-feira, 25, o pagamento do vencimento do mês de maio dos trabalhadores efetivos e comissionados lotados no município. Os servidores da saúde e da educação foram os últimos a terem o vencimento depositado na conta, segundo informou o prefeito Alex Testoni (PSD).

Desde quando assumiu o primeiro mandato, em 2009, o prefeito mantém o compromisso firmado ainda em campanha de sempre quitar o salário dos servidores sem atraso. “Apesar da baixa na arrecadação e a escassez de recursos nós continuamos priorizando o vencimento dos servidores que não medem esforços para manter a máquina pública funcionando. Até o fim do mandato, pretendemos manter o cronograma de pagamento dentro do mês trabalhado”, garante Testoni.

Ponto facultativo

Em razão do feriado nacional de Corpus Christi desta quinta-feira, o prefeito assinou Decreto tornando ponto facultativo na sexta-feira, 27 de maio. Como o Governo do Estado também decretou ponto facultativo na sexta-feira, as repartições públicas municipais e estaduais de Ouro Preto só retornam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 30.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também