Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 19 de Novembro de 2021 - 08h39

Sindicatos que representam servidores do DER criticam qualidade da alimentação terceirizada

Ouro Preto On Line


Sindicatos que representam servidores do DER criticam qualidade da alimentação terceirizadaMarmita servida aos trabalhadores do DER

A má qualidade na alimentação servida em marmitas aos servidores das residências do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) foram denunciadas às entidades que representam os trabalhadores: Sindicato dos Motoristas Profissionais Oficiais e Operadores de Máquinas Pesadas no Estado de Rondônia (Simporo) e o Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (Sinder).
Segundo informações, o Governo do Estado resolveu acabar com as cozinhas existentes em todas as residências do órgão distribuídas nos municípios do Estado incluindo Porto Velho e terceirou o fornecimento de alimentação para uma empresa do ramo.
O contrato firmado reza que a empresa tem que fornecer café da manhã, almoço e um lanche na parte da tarde. A reportagem teve acesso as fotos da alimentação servida aos servidores do DER. Uma marmita tinha um osso com um pouco de carne, arroz, macarrão e feijão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions