Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 22 de Janeiro de 2015 - 10h16

Singeperon denuncia suposta lista de marcados para morrer em Ariquemes

Assessoria


Singeperon denuncia suposta lista de marcados para morrer em Ariquemes
Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ariquemes interceptaram um "bereu", como é chamado pelos próprios presos um recado ou bilhete trocado entre eles, contendo o nome de dois policiais militares e cinco agentes marcados para morrer.

A "correspondência" avisava à "cadeia" que a “lista já subiu” e que estava na mão dos “manos de PVH”.

As novas ameaças foram descobertas um dia após o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon), Anderson Pereira, solicitar ao secretário de Estado de Justiça, Marcos Rocha, maior empenho do Governo nas investigações dos atentados já sofridos pela categoria, bem como suporte para que os serviços de inteligência evitem novos ataques. "Toda a categoria, como também os policiais militares, devem ficar alertas para essas ameaças e o Estado precisa estar mobilizado para evitar que novos pais de família sejam alvo de bandidos", orientou Anderson.

Providências legais, junto aos órgãos competentes, já estão sendo tomadas pela Diretoria do Singeperon.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/singeperon-denuncia-suposta-lista-de-marcados-para-morrer-em-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions