Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Site da prefeitura de Ouro Preto fica fora do ar por 1 dia, mas volta à normalidade

Sexta-feira, 10 Junho de 2016 - 13:25 | Da Redacao


O sistema de emissão de Notas Fiscal de Serviços Eletrônica (NSF) do site da prefeitura de Ouro Preto do Oeste foi desligado na manhã desta quinta-feira, impedindo que empresários e contribuintes em geral expedissem a guia de recolhimento, gerando contratempos para muitos comerciantes.

Como o site vinha apresentando problemas técnicos há alguns dias, os servidores foram desligados para uma revisão geral, a troca da rede elétrica alimentadora do sistema e de cabos de sinal para sanar o problema, e no período da tarde o sistema foi religado e o site voltou a funcionar normalmente. Essa semana a emissão de nota pelo site estavam deficientes, muitas vezes os empreendedores queriam emitir a nota, mas não estavam conseguindo.

Clenilton Hentique Gomes, chefe de gabinete da administração, disse que foi necessário desligar todo o sistema para que fossem feitos os reparos necessários, mas garantiu que o problema será sanado e os contribuintes voltar a fazer uso da emissão de notas on line. “Nós já regularizamos o sistema e a partir de segunda-feira o serviço emissão de notas e acesso a todos os links do site estará completamente restabelecido”.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também