Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 27 de Abril de 2013 - 08h57

Sitiante é morto com golpe na cabeça em assentamento Palmares

Gazetacentral


Segundo informações da Polícia Militar, o sitiante Juvenal de Jesus Costa, de 56 anos de idade, foi encontrado morto com uma lesão na cabeça, em sua residência, na manhã desta sexta-feira (26) na gleba 1, lote 24, do assentamento Palmares, no município de Nova União.

Conforme relatos de uma testemunha que trabalha como leiteiro, na manhã do ocorrido havia ido à residência da vítima para buscar o leite como fazia todos os dias, porém, encontrou a casa toda fechada. Desconfiado da situação, abriu a janela e viu o corpo de Juvenal caído no chão, com uma lesão na cabeça; ao se aproximar, o leiteiro verificou que o sitiante já estava sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova União dirigiu-se ao local e constatou que Juvenal de Jesus Costa encontrava-se morto. Após trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao necrotério de Ouro Preto do Oeste, onde o médico legista atestou que a causa da morte deveu-se a um golpe de um objeto desconhecido, que provocou um afundamento no crânio da vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/sitiante-e-morto-com-golpe-na-cabeca-em-assentamento-palmares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions