Rondônia, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2008 - 15h39

Sobe para sete número de mortos em acidente no Rio Amazonas

Agência Brasil


O Corpo de Bombeiros Militar de Itacoatiara (AM) informou que sete corpos já foram resgatados entre as vítimas do acidente envolvendo um barco de passageiros Almirante Monteiro e uma balsa de transporte no Rio Amazonas. São cinco adultos e duas crianças.
As duas embarcações se chocaram ontem (20) à noite por volta das 22h, numa região próxima à Vila Novo Remanso, na cidade de Itacoatiara (AM), a cerca de 260 quilômetros de Manaus.

Até agora, 92 pessoas foram resgatadas, mas os bombeiros não sabem quantos passageiros ainda estão desaparecidos, porque a informação inicial era de que 90 pessoas estavam a bordo. Equipes de mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar nas buscas.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Marinha vai abrir um inquérito para investigar o que provocou o choque e se havia irregularidades nas embarcações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions