Rondônia, sexta-feira, 3 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2017 - 13h23

Startup de Rondônia é classificada para programa InovAtiva, do governo federal

da Redação


Startup de Rondônia é classificada para programa InovAtiva, do governo federal

Foi classificada para o Programa InovAtiva Brasil, do governo federal, uma startup de Ji-Paraná, a Eficiência Fiscal. Esta é a segunda empresa de Rondônia a ser contemplada com o programa de aceleração do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC).

A startup Eficiência Fiscal está entre as empresas classificadas para programa InovAtiva Brasil, sendo a única do estado e uma das quatro da região Norte do país. No mercado, a startup oferece solução para melhorar e baratear o custo da correta gestão tributária em empresas.

A participação no programa deve melhorar os projetos inscritos e assim ganhar projeção nacional e mundial. De acordo com Edgar Kaiser, diretor executivo da Eficiência Fiscal, “além de uma alegria muito grande para todo o time, a meta agora é alinhar os pontos que precisam ser melhorados, conquistar novos mercados e buscar investimentos”.

O diretor executivo justifica à clientela o interesse no programa. "Queremos contribuir cada vez mais para que nossos clientes tenham mais lucros e aumentem seus diferenciais competitivos. Temos dois planos de assinatura, sendo um para contadores e outro para empresas varejistas".

Para Joelso de Andrade, diretor de Tributos da Eficiência Fiscal, o objetivo é otimizar ainda mais a entrega de informações qualificadas para uma gestão fiscal que gere cada vez mais economia e segurança aos clientes. Para saber mais sobre InovAtiva Brasil a página clique aqui.

Com dois anos de existência no mercado a startup é uma empresa de outsourcing em gestão tributária PIS, Cofins e ICMS com foco em três operações: nas de compra, manutenção de itens e venda de mercadorias.

O principal conceito do outsourcing proposto é possibilitar que a empresa dos clientes possa se dedicar totalmente em sua área de especialidade, ou seja, em seu core business, e contar com o conhecimento qualificado em gestão tributária para obtenção de resultados cada vez melhores, a um custo muito inferior daquele que seria necessário para manter um departamento desses dentro da empresa. Para mais informações é só acessar www.eficiênciafiscal.com.br.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/startup-de-rondonia-e-classificada-para-programa-inovativa-do-governo-federal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions