Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Superintendência aguarda licitação de caminhão, tratores e implementos para atender distritos

Segunda-feira, 21 Novembro de 2022 - 11:23 | da Assessoria


Superintendência aguarda licitação de caminhão, tratores e implementos para atender distritos

Inserida no plano estratégico elaborado pela gestão municipal para levar ações para os distritos de Porto Velho, a Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital (SMD) aguarda o processo licitatório de veículos, máquinas e implementos adquiridos com recursos próprios para melhoria da infraestrutura nas cidades do baixo Madeira e na região da Ponta do Abunã. Nos próximos dias, a Superintendência Municipal de Licitações (SML) inicia os pregões para aquisição de 1 caminhão-baú para atender a Defesa Civil Municipal, órgão ligado a SMD; 3 motocicletas; 9 tratores e vários outros equipamentos, a exemplo de roçadeiras.

Paralelo as aquisições, a Superintendência Distrital formalizou convênio com os Correios para utilização de R$ 819 mil para reforma das sedes municipais dos distritos de União Bandeirantes, Vista Alegre, Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Calama, São Carlos e Demarcação. No caso de Vista Alegre, os Correios deixarão as encomendas em Extrema e a SMD disponibilizará transporte para garantir o transporte dos produtos até o distrito. 

Com as reformas, a Superintendência estimulou a utilização das estruturas em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social e da Família (Semasf) para criação de núcleos dos Centros de Referência de Ação Social (CRAS) em Extrema e Vista Alegre, e o Tribunal de Justiça para viabilização de servidores para atendimento nos fóruns dessas cidades. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também