Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 12 de Junho de 2012 - 16h07

Superintendente da CEF discute construção de casas populares em Vilhena

Vilhena


O superintendente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mascarenhas esteve em Vilhena para acompanhar de perto o projeto habitacional Minha Casa Minha Vida que através da prefeitura municipal entregou 400 casas, e outras 200 unidades já estão em fase de construção.
Em reunião com prefeito Zé Rover (PP) o superintendente destacou a importância que tem o aval do Ministério das Cidades na liberação da construção de mais 400 casas, com previsão de alcançar ainda em 2012, as fases de contratação e início da obra. “A administração do município está dando um passo importante rumo ao progresso com da aplicação do ‘Minha Casa Minha Vida’, e hoje apresenta avaliação muito positiva, prova disso é o fato de estar à frente das outras cidades do Estado”, disse.
Para o prefeito, agilizar este projeto tem sido prioridade, visto que, falar em casa própria não é falar em obra e sim na realização de um sonho que reflete positivamente na qualidade de vida das pessoas e em vários outros setores, “a meta é chegar a aproximadamente 900 famílias beneficiadas o que representa algo inédito para a cidade”, ressaltou.
Durante a reunião, o novo gerente regional de habitação, Carlos Fernandes de Oliveira se apresentou tecendo elogios a capacidade produtiva do município, “Vilhena cresceu muito nos últimos anos e ainda vai crescer mais, e grande parte do desenvolvimento se deve a aplicação correta deste projeto habitacional”, explicou.
O gerente regional complementou dizendo que a população deve aproveitar a oportunidade, pois, nesse programa os custos são de 120 parcelas que comprometem apenas 10% da renda familiar, no caso das famílias com renda na faixa de zero a três salários mínimos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions