Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 23 de Dezembro de 2011 - 10h01

Suspeitas de fraude em concurso leva MP a recomendar anulação

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia emitiu recomendação para que o município de Cacoal anule, imediatamente, o edital nº 001/2011 do concurso público realizado no dia 16 de outubro de 2011, pela Empresa Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatísticas Ltda.

Entre outros motivos, os Promotores de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento recomendaram a anulação do concurso pelo fato de a empresa contratada para realização do certame não ter executado os serviços a contento, deixando, inclusive, de colocar intérprete à disposição de quatro candidatos com necessidades especiais, além de diversas outras denúncias feitas na Promotoria de Justiça de Cacoal, tais como a utilização de aparelho celular antes e durante as provas e gabaritos e provas que tinham “vazado” antes da efetiva aplicação.

Em caso de descumprimento da recomendação, o Ministério Público de Rondônia irá ajuizar ação civil pública por ato de improbidade e outras ações judiciais cabíveis em janeiro de 2012.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/suspeitas-de-fraude-em-concurso-leva-mp-a-recomendar-anulacao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions