Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 14 de Junho de 2013 - 16h30

Suspeito confessa crime e diz que matou após ameaças

Comando 190


A Polícia Civil conseguiu elucidar mais um homicídio ocorrido na cidade de Ji-Paraná. Jocielton da Silva, 23 anos, vulgo "Tocha", foi preso dormindo tranquilamente na casa da sua avó, na Rua Beira Rio. Ele confessou o crime. O trabalho investigativo foi conduzido pelo delegado Cristiano Mattos.

O homicídio aconteceu na madruga do último domingo, no final da Rua T-23, em frente a Escola Nova Brasília, onde um usuário de drogas foi morto com uma facada no peito em um "inferninho", identificado como Jeferson Scardini Rocha. Logos nas primeiras horas daquele dia, e mesmo de greve, os Policiais Civis começaram a investigar o crime e conseguiram a identidade de um suspeito, conhecido como Jocielton da Silva, 23 anos , vulgo "Tocha".

Na delegacia, Jocielton da Silva confessou o crime e relatou em seu depoimento que na tarde do sábado, brigou com a vítima e durante a calorosa discussão, foi ameaçado de morte. Depois, foi embora e retornou mais tarde, de posse de uma faca. Então, começaram uma nova discussão e em dado momento, Jeferson desferiu um golpe de espada em sua cabeça. Para se defender, Jocielton sacou a faca e desferiu um golpe certeiro no peito de seu desafeto.
Ele também falou que logo após o crime, ficou escondido na casa de sua avó, localizada na Rua Beiro Rio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/suspeito-confessa-crime-e-diz-que-matou-apos-ameacas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions