Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2015 - 00h29

SUSPEITO DE ESTUPRO É LINCHADO POR POPULARES E MORRE EM FRENTE A CENTRAL DE POLÍCIA

RONDONIAGORA


SUSPEITO DE ESTUPRO É LINCHADO POR POPULARES E MORRE EM FRENTE A CENTRAL DE POLÍCIA
Maciel Assis Teixeira, 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira em frente a Central de Polícia, onde seria formalmente acusado de tentativa de estupro a uma adolescente de 14 anos, em um salão de beleza na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor Martins de Carvalho.

Segundo apurou a Polícia, o suspeito teria invadido o salão de cabeleireiros e seguiu até uma residência que fica no mesmo terreno e teria tentado estuprar uma garota de 14 anos. A adolescente teve as vestes rasgadas pelo homem e gritou. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda, foram ao local, e retiraram o homem de cima da vitima.

Revoltados, alguns mais exaltados começaram a espancar o suspeito com chutes, pontapés e até mesmo com pedaços de madeira. Em seguida acionaram a PM, que ao chegar conduziu o acusado para a Central de Polícia. No entanto, durante a chegada o homem começou a passar mal e caiu. Um bombeiro da Força Nacional de Segurança ainda tentou reanima-lo, mas não obteve sucesso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/suspeito-de-estupro-e-linchado-por-populares-e-morre-em-frente-a-central-de-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions