Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 22 de Outubro de 2012 - 09h01

Suspeito de matar família em Monte Negro

Alerta Notícias


Suspeito de matar família em Monte Negro
Após 81 dias do desaparecimento da família Gonzales e intensa investigação do Sevic da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, foi preso no Distrito de Realidade-AM, a cerca de 100 Km de Humaitá-AM, Lorivaldo Pereira de Oliveira, 32 anos, “vulgo Neguinho do Mato Grosso”.Lorivaldo Pereira é o quinto preso acusado pelo desaparecimento e possível homicídio do casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos o filho do casal Mateus Gonzales, 05 anos que foram vistos pela última vez no sítio onde moravam na Linha C-25, distante 15 Km do município de Monte Negro-RO.
O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Arlen José Silva de Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, e ao ser abordado, Lorivaldo Pereira estava em posse de uma pistola 380 (com numeração raspada), marca Taurus e um carregador contendo 10 munições intactas, bem como uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada em nome Marcos Antônio Lima.

Ele é acusado de tentar transferir a propriedade das terras da família Gonzales. Lorivaldo é acusado de seis homicídios, sendo três no município de Buritis-RO os outros três em Monte Negro-RO e se encontra foragido da justiça desde o ano de 2009 e possui mais de 20 anos de cadeia para cumprir.

Segundo Sevic da 3ª Delegacia de Polícia Civil o caso já está praticamente encerrado só falta agora localizar os corpos da família Gonzales.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/suspeito-de-matar-familia-em-monte-negro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions