Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 01 de Fevereiro de 2014 - 08h33

Suspeito de matar PM no Mato Grosso é preso em Rondônia

Olhar Direto (MT)


Preso em Vilhena, Rondônia, Welinton Barreto da Silva, acusado de matar o policial militar do 9ª Batalhão em Mato Grosso, Júlio César Americano, 43 anos. Welinton, que estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio, foi detido quando bebia em um bar. Ele teve sua documentação checada e se comprovou ser um foragido da Justiça. A Polícia Civil já foi comunicada da prisão e suspeito deverá ser recambiado para o Estado.

O assassinato do militar foi registrado na data de 10 de janeiro deste ano. O policial foi até a casa da ex-mulher no bairro São Francisco e teria discutido com sua ex-companheira, por volta de 1h da manhã. Welington, primo dela, chegou a residência e teria tentado interferir na discussão. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primo teria tentado fazer com que a confusão fosse encerrada e acabou sendo repreendido pelo militar que declarou para que ele não se intrometesse em discussão de um casal. O rapaz então entrou na casa e voltou armado.

Ele atirou contra o policial que ainda tentou sair correndo do local, mas foi acompanhado pelo suspeito que fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/suspeito-de-matar-pm-no-mato-grosso-e-preso-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions