Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 06 de Junho de 2012 - 10h46

TAC garante segurança durante Feira Agropecuária

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de São Miguel do Guaporé, firmou nesta segunda-feira, dia 5 de junho de 2012, um Termo de Ajustamento de Conduta para estabelecer as responsabilidades de todas as partes envolvidas com a 5ª Feira de Exposição de Santana do Guaporé (Exposan), que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de junho.O TAC foi proposto pela Promotora de Justiça de São Miguel do Guaporé, Laíla de Oliveira Cunha, e assinado pela Associação Rural de Santana do Guaporé, com a Polícia Militar de São Miguel do Guaporé, com o Conselho Tutelar, com a Prefeitura Municipal e com a Vigilância Sanitária.

O evento terá início com a cavalgada de abertura, no dia 7 de junho, na qual não será permitida a participação de caminhonetes, caminhões ou carretas transportando pessoas em suas carrocerias. Também foram estabelecidas regras em relação à segurança pública, trânsito de veículos, participação de crianças e adolescentes, maus-tratos de animais, entre outros.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions