Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 23 de Junho de 2015 - 08h31

TCE detecta irregularidades e suspende compra de combustível em Chupinguaia

Com Extra de Rondônia


A existência de irregularidades graves motivou a suspensão de homologação do resultado do pregão para compra de combustível na prefeitura de Chupinguaia.

O conselheiro Francisco Carvalho da Silva, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), conforme auditoria, constatou irregularidades na Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de Combustíveis.

Na semana passada, Carvalho determinou ao prefeito Vanderlei Palhari “que se abstenham de adjudicar o objeto e de homologar o resultado do Pregão Eletrônico nº 28/2015, até ulterior manifestação desta Corte”, sob pena de ser multado.

Vanderlei Palhari e demais membros da prefeitura têm prazo de 10 dias para justificar e/o saneiem a ausência de demonstração de critérios técnicos para a estimativa dos quantitativos desejados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/tce-detecta-irregularidades-e-suspende-compra-de-combustivel-em-chupinguaia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions