Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 26 de Abril de 2019 - 10h31

Técnica de enfermagem morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

do Comando 190


Técnica de enfermagem morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro

A técnica de enfermagem Neusa Silvino morreu no início da noite de quinta-feira (25) após ser atropelada violentamente por um carro no cruzamento da BR-364 com Rua 22 de Novembro, no 1° Distrito de Ji-Paraná. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Testemunhas contaram aos policiais rodoviários federais que o motorista atropelou a vítima no momento em que ela passava pelo cruzamento e nem chegou a parar o carro, fugindo sem prestar socorro a mulher.

A mulher chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no pronto-socorro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/tecnica-de-enfermagem-morre-apos-ser-atropelada-e-motorista-foge-sem-prestar-socorro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions