Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Teixeirópolis faz festa de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver

Leilão vai ocorrer no dia 11 de dezembro em Ouro Preto do Oeste.

Terça-feira, 22 Novembro de 2016 - 13:03 | da Redação


Teixeirópolis faz festa de lançamento do 6º Leilão Direito de Viver

A sociedade de Teixeirópolis compareceu em grande número para o lançamento do 6º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos e a unidade de Porto Velho, numa grande festa que ocorreu no último fim de semana, no recinto do Máster Eventos. 


A Comissão Organizadora do 6º Leilão Direito de Viver de Ouro Preto/Rondominas, Teixeirópolis e de Vale do Paraíso ofereceu um jantar com show da dupla de viola Moraes e Montenegro, e realizou em seguida a campanha de captação de donativos e doações para o Leilão anual que vai ocorrer no dia 11 de dezembro, no recinto do Parque Agri Show Norte, em Ouro Preto do Oeste.

O coordenador da Comissão do Leilão em Teixeirópolis, João Carlos Gomes de Oliveira, o Carlinhos Pessoa, conclamou a população do município a contribuir com causa para que o HC de Barretos e o Barretinnho continuem realizando o trabalho de prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer para a população rondoniense.

“Companheiros, estamos empenhados em pedir, e às vezes o pouco é muito. Estamos trabalhando para acontecer um grande leilão em Ouro Preto no dia 11 de dezembro”, disse.

Carlinhos Pessoa anunciou que a comissão local está planejando para o próximo ano realizar o leilão próprio de Teixeirópolis, e espera continuar contando com a colaboração da população. A Comissão Organizadora de Teixeirópolis é composta de Carlinhos Pessoa, Geraldo Magela, Gildenainy, Tuta, Sobrinho, Joel Reis e Luciano da Eletromaster, e na cidade funciona os postos de arrecadação do Laticínios Vitalli, Sicoob Ourocredi, Restaurante Analu e na Rondo Agro.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também