Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 03 de Fevereiro de 2015 - 10h33

TJ mantém prefeito de Monte Negro no cargo

RONDONIAGORA


A segunda Câmara Especial do Tribunal de Justiça de Rondônia negou provimento ao recurso de agravo regimental interposto pela Câmara de Vereadores de Monte Negro, que buscava revogar a liminar concedida na ação cautelar que determinou o retorno de Jair Miotto Júnior ao cargo de prefeito.

Jair Miotto Júnior havia sido cassado pela Câmara em sessão realizada no final do ano passado, ao argumento da falta de alguns medicamentos no posto médico do município, e também por ter reduzido o valor da diária paga aos profissionais da área da saúde.

Na decisão cautelar que determinou seu retorno, o Relator reconheceu que ocorreu irregularidade na condução do processo político pela Comissão Processante, pois foi privado de elaborar sua defesa oral na sessão extraordinária da Câmara que decidiu pela sua cassação.
O advogado do prefeito, Nelson Canedo, informou que a decisão proferida pelo TJ foi unanime, e que reforça ainda mais a liminar anteriormente concedida.

O recurso de agravo regimental está contido na ação cautelar número 0010895-46.2014.8.22.0000.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/tj-mantem-prefeito-de-monte-negro-no-cargo)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions