Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Julho de 2014 - 15h31

Trabalhador braçal é morto em Vilhena

Com Extra de Rondônia


O Trabalhador braçal Oziel Nascimento de Lima, 36 anos, foi morto com um tiro próximo ao olho direito, neste domingo. Segundo relatou a proprietária do Bar Nil, localizado na Avenida 1507 esquina com a Rua 1518 em Vilhena. A vítima ficou praticamente o dia todo consumindo bebidas alcoólicas. Por volta das 18h40min, encostou uma moto com duas pessoas e o carona desceu se aproximou da vítima que estava sentado, disparando contra ele, acertando um tiro no rosto de Oziel.

Em seguida o atirador montou na moto e fugiu com o comparsa que o aguardava para fuga. A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local, e de posse das informações passou a fazer buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Oziel é a 16ª vítima de homicídio em Vilhena neste ano.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/trabalhador-bracal-e-morto-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions