Rondônia, quarta-feira, 8 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 27 de Outubro de 2018 - 08h42

Trabalhador braçal morre após pé de tucumã cair sobre ele

da Redação


Trabalhador braçal morre após pé de tucumã cair sobre ele

Um trabalhador braçal de 62 anos, Sebastião dos Santos Paes, morreu no final da tarde de sexta-feira (26) ao fazer uma derrubada e ser atingido por um pé de tucumã em uma propriedade rural localizada no Km 90, da BR-421, região do município de Campo Novo de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava fazendo uma derrubada de árvores quando começou a serrar o pé de tucumã, mas ao colocar óleo no motosserra, não se atentou ao tronco que acabou virando em sua direção vindo a cair sobre ele e ficando preso. Rapidamente as testemunhas retiraram o troco e tentaram reanimar a vítima, acionaram uma equipe médica do Samu de Buritis, porém eles se negaram a ir pois o local é de difícil acesso.

O corpo foi levado até a cidade em cima de uma caminhonete. Não foi realizada perícia porque também se negaram a comparecer ao local e ainda informaram que era para os policiais tirarem fotos e enviarem, caso houvesse algum sinal de não ser morte por acidente de trabalho, eles iriam até o local. O corpo foi entregue para funerária de plantão para os trabalhos necessários.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/trabalhador-bracal-morre-apos-pe-de-tucuma-cair-sobre-ele)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions