Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 31 de Agosto de 2018 - 10h47

Trabalhador morre eletrocutado por fios de alta tensão em máquina de solda

da Redação


Trabalhador morre eletrocutado por fios de alta tensão em máquina de solda

Um jovem identificado como Natan Gonçalves Soares, 28 anos, morreu durante a noite de quinta-feira (30), em decorrência de uma descarga elétrica. Ele foi atingido no momento em que trabalhava em uma máquina de solda, com fios de alta tensão, em uma fazenda localizada no Km 472 da BR-364, Zona Rural do município de Ariquemes.

Os demais trabalhadores acionaram a Polícia Militar que, ao chegar ao local, verificaram que a vítima já não apresentava sinais vitais e acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito. A perícia técnica esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo foi removido pelo rabecão para o IML.

Testemunhas relataram que estavam trabalhando em uma construção quando a vítima, que era eletricista, levou uma descarga elétrica da máquina de solda, que logo em seguida foi desligada, mas a vítima ficou parada sem se mover.

O laudo da perícia deve ficar emitido nos próximos 30 dias. A PM registrou o caso como acidente de trabalho com vítima fatal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/trabalhador-morre-eletrocutado-por-fios-de-alta-tensao-em-maquina-de-solda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions