Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Trabalhadores em educação de Guajará querem resposta da Prefeitura

Quarta-feira, 16 Abril de 2008 - 17:00 | Assessoria


A prefeitura de Guajará-Mirim ainda não apresentou aos trabalhadores em educação do Município uma contraproposta ao texto do Projeto de Lei do Plano de Carreira da categoria. O texto foi entregue à Prefeitura há mais de 90 ainda, porém, ainda não houve qualquer manifestação por parte do prefeito ou da Secretaria Municipal de Educação.

Seminário da mulher

A diretoria Regional e a Executiva do Sintero confirmaram para este mês de abril o início das obras da sede da Regional Mamoré, em Guajará-Mirim. No dia 29 de março a Regional promoveu uma assembléia geral extraordinária da qual participou a Comissão de Estrutura do Sintero, oportunidade em que a construção da nova sede foi discutida.

Seminário da mulher

Já no dia 22 de fevereiro, a Regional Mamoré realizou em Guajará-Mirim o III Seminário “Mulher ocupando o seu espaço”, em homenagem ao Mês da Mulher. O evento, coordenado pela diretora da Regional Mamoré, Marilete Soares Diniz, contou com a presença da ginecologista Ida Peréa, que fez palestra sobre a saúde da mulher; e da representante do Coletivo de Mulheres do PT, Ana Lúcia Marques, que palestrou sobre o voto feminino.
No final do evento houve sorteio de brindes entre os participantes e um coquetel para os filiados e convidados.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News