Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 12 de Agosto de 2015 - 10h45

Trabalhadores em educação do Município entram em greve por tempo indeterminado

RONDONIAGORA


Os profissionais da educação do Município de Cacaulândia decidiram, em assembleia realizada ontem (11/08), entrar em greve por tempo indeterminado. O Executivo municipal concedeu há alguns meses um generoso aumento aos servidores públicos, mas excluiu os Trabalhadores em Educação, criando, com isso, uma enorme disparidade salarial.
A deliberação pela paralisação das atividades se deu após meses de discussões e diversas rodadas de negociações entre o Sintero e a Prefeitura, na busca do atendimento da pauta de reivindicações da categoria, sobretudo no que tange à equiparação salarial dos Trabalhadores em Educação com os servidores das demais secretarias.
A direção da Regional Estanho, do Sintero, orientou a categoria quanto à necessária observação do prazo de 72 horas entre a comunicação à Prefeitura da decisão de entrar em greve e o início da paralisação.
A greve será por tempo indeterminado e os trabalhadores em educação estão dispostos a manter o movimento até que a Prefeitura tome as devidas providências atendendo as reivindicações da categoria.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/trabalhadores-em-educacao-do-municipio-entram-em-greve-por-tempo-indeterminado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions