Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Abril de 2012 - 09h13

TRAGÉDIA NA TRAVESSIA DE RIO: MENINA MORRE E PAI E FILHA ESTÃO DESAPARECIDOS

Comando 190


A tragédia aconteceu no começo da noite deste domingo (22), por volta das 18h30min, na ponte do Rio Muqui da 4ª Linha, a aproximadamente 13 quilômetros da BR 429, divisa de Presidente Médici e Nova Brasilândia. De acordo com informações preliminares, uma família realizava travessia entre as duas margens quando o barco bateu em um tronco e virou.

No barco estavam o pai, mãe e duas filhas, uma tinha 6 anos e a outra 20. A mãe conseguiu nadar até a margem e disse à policia que, quando o barco virou, o esposo agarrou as duas filhas, mas devido a forte correnteza, não aguentou e as soltou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e após algumas horas de trabalho encontraram o corpo da criança de apenas 6 anos, no fundo do rio, próximo a ponte.
O pai e a jovem de 20 anos, ainda estão desaparecidos. A família reside em um sítio nas proximidades.

A criança foi identificada como sendo Luana Vieira do Nascimento. O pai, Roberto Ferreira do Nascimento, 43 anos e a outra filha Luciana Vieira do Nascimento, de 20 anos de idade, ainda estão desaparecidos. A mãe foi identificada como Vera Lúcia do Nascimento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/tragedia-na-travessia-de-rio-menina-morre-e-pai-e-filha-estao-desaparecidos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions