Rondônia, segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 15 de Junho de 2016 - 19h51

Transportadora Bianchi é responsabilizada pelo derramamento de óleo diesel em Candeias

Da Redacao


Representantes da Raízen, empresa licenciada da Shell, eximiram-se de qualquer responsabilidade pelo derramamento de 40 mil litros de óleo diesel nas proximidades de Candeias do Jamari e comprometeram a transportadora Bianchi, responsável pelo carregamento. O acidente envolvendo um caminhão bitrem ocorreu no sábado, 11, e só na segunda, 13, a seguradora HDI foi acionada para proceder a limpeza do local atingido. A Polícia Militar Ambiental fez a atuação do caso. O técnico Alexandre Mendonça do setor de Fiscalização do Ibama em Porto Velho disse que o combustível derramado no local pode prejudicar o lençol freático e a vegetação nativa. O transporte dos 40 mil litros de óleo diesel foi feito pela empresa mato-grossense Bianchi, contratada pela Raízen. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, suspeita do cansaço do motorista e alta velocidade. O condutor perdeu o controle do bitrem e acabou causando o acidente sem vítimas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/transportadora-bianchi-e-responsabilizada-pelo-derramamento-de-oleo-diesel-em-candeias)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions