Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Três mulheres de Rondônia estão entre as vítimas fatais de grave acidente no Mato Grosso

Segunda-feira, 06 Março de 2023 - 12:57 | Redação


Três mulheres de Rondônia estão entre as vítimas fatais de grave acidente no Mato Grosso

Sete pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um ônibus, neste domingo (5), na BR-174, próximo ao Distrito de Caramujo, em Cáceres, a 250 km de Cuiabá. Três das vítimas fatais são rondonienses. Elas estavam no ônibus De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram de frente.

De acordo com a empresa de transportes, o ônibus saiu de Rio Branco, no Acre, e tinha como destino final Goiânia, em Goiás.

Segundo informações de policiais o ônibus com itinerário Rio Branco para Goiânia, seguia sentido Cáceres e a carreta no sentido contrário, quando em dado momento houve a colisão. 

A carreta teria invadido a pista contrária e colidido com o ônibus, segundo o Chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Newton Quinzani. Ele disse que a carreta, que transportava legumes e verduras, invadiu a pista de forma repentina, já que não há marcas de frenagem na via.

"Ainda estamos averiguando o motivo por qual esse motorista saiu da sua mão de direção e invadiu a pista contrária. Como foi uma colisão frontal, os primeiros atingidos foram os dois motoristas e depois os passageiros.

O terceiro veículo (camionete Forte Ranger) seguia atrás do ônibus e não consegui frenar, ocasião que colidiu na traseira do ônibus, rodando na pista e sendo atingido também pelo caminhão, que acabou saindo da pista.

Mortes

As vítimas fatais são: 

Terezinha da Silva Cardoso Soares, 63 anos. (Porto Velho)

Felipe Coelho Correa, 39 anos. (Pelotas - RS), motorista do caminhão.

Maria Alice de Araújo Barros, 63 anos.  (Rio Branco -AC)

Astrogildo Victor de Moura, 72 anos, (Rio Branco -AC)

Ketlen Cristiny Rodrigues de Souza, 29 anos. (Porto Velho)

Lurdes Maria de Castro, 72 anos. (Vilhena)

Junior César da Silva, de 62 anos, (Goiânia - GO), motorista do ônibus

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também