Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2016 - 16h39

Tribunal do Júri absolve acusados de matar advogado em Cacoal

da Redação


Tribunal do Júri absolve acusados de matar advogado em Cacoal

O Tribunal do Júri da Comarca de Cacoal considerou não haver provas e absolveu os acusados pela morte do advogado Valter Nunes de Almeida, crime ocorrido há 9 anos, na cidade de Cacoal. O julgamento começou na segunda-feira e foram denunciados pelo Ministério Público, Cássio Claros, Jonas de Freitas, Sóstenes Alencar e Vera Lúcia Nunes de Almeida, ex-esposa da vítima.

O processo que apura esse crime tem 55 volumes e teve início em 2007. Dois anos após, a polícia prendeu os acusados e apresentou a versão de que Cássio Claros e Jonas de Freitas seriam os executores do homicídio, e que Vera Nunes e Sóstenes Alencar teriam encomendado a morte de Valter Nunes. Na fase de investigação policial, Cássio confessou o crime. Mas, em juízo negou. Os outros réus negam a autoria do homicídio.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions