Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 05 de Maio de 2013 - 17h18

Ultraleve cai em Ariquemes e fere dois; Fotos

Com informações e fotos do 7° BPM


Ultraleve cai em Ariquemes e fere dois; Fotos

O piloto Adalberto Duarte Martins Lopes, 43 anos, teve uma das pernas fraturada na manhã deste domingo em Ariquemes, após a queda de um ultraleve no loteamento Jardim Vitória, próximo ao desvio da Linha C-65, área urbana de Ariquemes. Adalberto voava com José Henrique Lara Mattos, que sofreu escoriações no braço direito. Os dois foram socorridos por policiais do 7° BPM. Segundo testemunhas, o ultraleve básico experimental Orion f-1, de Prefixo PU-AUN decolou do aeroporto local e teve pane mecânica, o que levou o piloto a realizar pouso forçado.

Policiais militares isolaram o local do acidente, acionaram peritos da Polícia Civil e informaram a Aeronáutica para os devidos registros. Após os trabalhos periciais, a aeronave foi recolhida ao hangar do Aeroclube de Ariquemes e a ocorrência policial foi registrada na 1ª DP.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ultraleve-cai-em-ariquemes-e-fere-dois-fotos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions