Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Maio de 2012 - 18h05

Usuário de drogas tenta se matar dentro de faculdade

Assessoria PM


Um homem, identificado como Marcos Rogério Lopes Soares, 33 anos, foi impedido de se matar pela guarnição da Polícia Militar composta pelo SGT PM Marivaldo, SD PM Jucimar e SD PM Guimarães, que chegou rapidamente ao local e impediu a ação. A tentativa de suicídio aconteceu no começo da tarde desta segunda, 14, por volta das 14h40, no pátio da Faculdade Unijipa, em Ji-Paraná.

Quando a guarnição chegou ao local Marcos Rogério estava com a mão dentro do quadro de força de energia elétrica do campus e ameaçava se matar. O SD PM Guimarães aproveitou um momento de distração de Marcos e conseguiu retirá-lo de perto das fiações de energia. Na revista, os policiais encontraram duas parangas de cocaína no bolso de sua calça.

Aparentando estar sob efeito de produto entorpecente, Marcos Rogério não conseguiu dizer aos policiais o que, realmente, estava fazendo naquele local. Ele apenas dizia que não queria que suas filhas o vissem daquele jeito.

Diante da situação, Marcos Rogério foi conduzido até ao Hospital Municipal para cuidados médicos e posteriormente foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions