Rondônia, 02 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Vale das Cachoeiras Water Park abre a temporada de férias

Segunda-feira, 28 Novembro de 2016 - 11:30 | da Redação


Vale das Cachoeiras Water Park abre a temporada de férias

Um dos roteiros mais procurados em Rondônia na temporada de férias é o Vale das Cachoeiras Water Park, localizado no centro do estado, na tríplice fronteira entre os municípios de Ouro Preto do Oeste, Nova União e Teixeirópolis. 


O Vale das Cachoeiras abre este mês a temporada de férias para recepcionar os turistas e associados de todas as regiões de Rondônia e de outros estados que visitam o local com o maior parque aquático da região Norte. O Vale das Cachoeiras recepciona caravanas de todo o estado de Rondônia, de grupos de empresas, instituições escolares, igrejas, prefeituras, comunidade e também organiza temporada de camping.

O Instituto Educacional de Ensino Fundamental e Médio da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Iaamo), localizado no município de Mirante da Serra, na linha 60, fez uma excursão na última semana com seus alunos e professores ao Vale das Cachoeiras Water Park e foi um dia inteiro de muita diversão, lazer, entretenimento.

Coordenados pela equipe do Pastor Enoque, diretor da instituição, os alunos puderam desfrutar das maravilhas que o local oferece. “Nosso passeio ao Vale das Cachoeiras proporcionou momentos de lazer visando a melhora da qualidade de vida e bem estar físico dos alunos, além da interação social e emocional entre alunos e funcionários”, elogiou o diretor.

Confira as atrações do Vale das Cachoeiras Water Park

Half Pipe
O Vale das Cachoeiras Water Park fica no meio da floresta amazônica com abundante natureza e piscinas naturais e têm atrações exclusivas na Região Norte como o incrível Half Pipe, um brinquedo super-radical em forma de pista de skate que é a sensação do momento.

Brutal – Sleep Rider
O Vale das Cachoeiras também dispõe de atrações radicais como o toboágua brutal (Sleep Rider) com 43 metros de altura, o segundo mais alto toboágua do Brasil, que supera o “Insano” do Beat Park, de Fortaleza (CE) e só fica atrás do “Kamikaze”, de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Cobra Coral
O Cobra Coral é um toboágua tubular em espiral trazendo uma experiência única para quem gosta de aventura e adrenalina.

Áqua Rampa
O Áqua Rampa, uma atração onde o visitante desliza com velocidade por uma rampa com água e termina numa piscina.

Brutalzinho Kids
O Vale das Cachoeiras tem uma piscina exclusiva para crianças e o Brutalzinho Kids, o primeiro brinquedo radical para crianças de 3 a 7 anos. Quadra para futebol, de sabão, quadra de voleibol e campo soçaite.

Vale das Cachoeiras Water Park abre a temporada de férias
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também