Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2015 - 08h34

VEC ganha reforço financeiro

RONDONIAGORA


Vice campeão estadual, o Vilhena corria sério risco de não entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Clube do Remo pela 1ª rodada da série D.

Atolado em dívidas com jogadores, o clube estava prestes a desistir da competição nacional, mas ganhou nesta quarta-feira (8), um reforço extra campo que garantiu o sossego temporário na casa do "Lobo do Cerrado".

Uma fonte revelou à reportagem que um grupo de empresários do cone sul doou R$ 50 mil para que a diretoria pagasse parte dos salários atrasados e garantir assim, a estreia do time na competição.

Antes da decisão do sábado contra o Genus, quando perdeu dentro de casa, o VEC viu vários jogadores abandonarem a concentração em protesto contra o atraso de salários.

Na capital, o diretor José Natal tentou contratar três jogadores do Genus, mas como não houve acerto salarial, ele retornou sem levar nenhum reforço.

Também nesta quarta-feira, a diretoria iniciou a vendas dos ingressos para o confronto com o time paraense. Antecipado, o ingresso vai custar R$ 20,00.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/vec-ganha-reforco-financeiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions